PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vida



Maria Salete Ariozi



Ah!, se eu pudesse unir os meus bocados,
aos teus pedaços, tantos... De ternura...
Ah, se eu pudesse ter-te em meus pecados,
com toda a insanidade da loucura...
.
Teus versos... Sempre tão apaixonados...
Nos meus, sempre saudades e amargura...
Mas ambos temos sonhos embalados,
pelo sentir maior... Nossa procura.
.
Gracejas, te desfazes em poesia...
Pudesse, Deus, ah!, como eu o queria,
tomar-te entre meus braços... Não pensar
.
que o tempo nos separa, sem piedade...
Que existe uma distância... Até na idade...
Ah! Se eu pudesse já não mais sonhar!

* Patricia Neme *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui