PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Toque










Mãos.
Tão belas criadoras...
Possuidoras de dons que ao menos...
Eu jamais poderei compreender.
Regidas pela beleza e avidez de um toque ligeiro e suave ao papel...


Mãos capazes de criar..
Já vi teu potencial..
Mais imagino mais que o potencial sobre o papel..
Que papel suas mãos fariam em meu rosto?
Seu toque se for como ao papel?
Se meu corpo for teu desenho, que esculpirás?
Que artes dramáticas faríamos ao toque de seus longos dedos?
Haverá harmonia em toques? Ou seremos tumultuados em desdém de pura fúria e paixão?


Quero seus toques!
Como já tocaste a mim..
Tocou todo meu ser em suas palavras..
Seu sorriso toca e aprofunda em minha alma..
Vaga pelos meus pensamentos..
Acende a paixão pela vida...
E arde minha vontade..

Vontade de todos os seus toques..

Dario Alves Ferreira
18/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui