PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quero um Amor


Maria Salete Ariozi




Quero um amor maior que o mundo;
Preciso que ele alcance fundo.
Que arranque o mal pela raiz
E me conceda o ser feliz.

Quero um amor sob medida;
Que nele encontre eu guarida.
E encaixe-se perfeitamente
Em toda brecha ruim, doente.

Quero um com luz no seu semblante;
Com muita luz, comunicante
De muita vida ao ser sem vida,
Com melodia em si contida.

Quero um amor aqui presente;
Um que não esteja sempre ausente.
Que me abrace forte e no ombro
Possa eu chorar e sem assombro.

Quero um amor, um que me toque,
Me olhe, veja e que me foque
Com tanto amor que torne são
A mente, a alma e o coração.

Quero um amor que dê prazer
De olhar, seguir, de olhar e ver;
Que me liberte, aceite e inspire
E esse meu mal de dentro tire.

Rosely T. Sales


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui