PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sublime Namorada



Daisi Oliveira de Souza


por: Fidel Nogueira




Nas noites da jornada
tu mulher, que fica acordada,
sente vontade de ser amada,
a solidão a faz machucada,
mesmo sendo uma linda flor,
esquecida pelo seu beija-flor,
segue a estrada sentindo sua dor.
No silêncio de tua alma,
sente que a vida está calma,
mas, o coração chama,
o sentimento clama,
consciênte não reclama,
mulher linda, mulher flor,
guardas em ti tanto amor,
cuida de tantos com louvor,
se doando em toda ocasião,
não se esqueca do seu coração,
ele te pede sempre atenção.
Um dia vai chegar,
em que ele vai palpitar,
pois o beija-flor vem saborear,
seu pólen de doce magia,
suavidade que inspira poesia,
neste teu sorriso vejo alegria,
quero até seu olhos voar,
e quando perto de ti chegar,
seu lindo sentimento vou despertar.
Olhar bem perto para ti,
fazer você sorrir,
te abraçar e te encantar,
ter-te em meu colo a ninar,
teus lábios eu vou tocar,
em sua boca me molhar,
a ti por inteiro me entregar,
com toda a minha força de amar,
sua vida muito vai mudar.
Flor linda que vai desabrochar,
em mim vai sentir e realizar,
o sonho de ser amada,
acolhida e valorizada,
luz da minha estrada,
minha sublime namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui