PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 29 de abril de 2012

LUCIANA PEREIRA - Prosas do Tema = PASSAPORTE


Luciana Pereira Barros
É duro ter coração mole



Por favor, não me aperte tanto assim tenha cuidado, 
pega leve olha onde pisa isso é meu coração meu 
ganha-pão instrumento de trabalho, meio de vida,
profissão meu arroz com feijão meu passaporte 
para qualquer parte para qualquer arte não machuque
esse meu coração preciso dele para me levar a Marte
sem sair do chão não me aperte não machuque
tome cuidado eu vivo disso poesia, 
sonhos e outras canções sem emoção morro de fome
sinto muito mas não há nada que eu possa fazer sem coração.

Alice Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui