PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

DASI - Prosas do Tema = POETA




Daisi Oliveira de Souza
Sem verso nem rima




Por muito tempo,
Meus sentimentos buscaram uma paleta de cores,
Não pensei usar a caneta para expressar meus amores.
Num impulso escrevi um poema,
Momento poucas vezes manifestado
Por conta de dissabores não expressados.

Num acaso da vida,
Vi-me envolta de prosas e versos...
Sentimentos ainda complexos,
Guardados há tanto tempo
Nesse turbilhão de emoções.

Não tenho a pretensão de ser poeta.
Apreciei brincar com as letras 
Com elas revelar minhas facetas
Vou navegando em palavras,
Sem criar paisagens... ilusões.

Saltitando de uma linha a outra,
Vou expondo um pouco do que sou.
Coloco em palavras aquilo que me anima.
Sem verso nem rima.

Daisi Oliveira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui