PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Busca




Angela Mendes



Busco você todas as manhãs
para sondar-lhe a vida
que dá vida ao meu corpo
que sem ela eu nada seria.

Busco em você, minha eterna fonte
de madrugada em madrugada
esse calor que me envolve
reconstitui, docemente me faz.

Busco cristalinas gotas de amor
as quais suaves me banham
numa carícia reconfortante
sempre que a noite se vai.

Busco suas mãos... seus lábios quentes
todo o seu corpo que eu preciso muito
que faz do meu corpo o seu pertence
que faz de mim, a dona do mundo.

Busco! E se um dia não achar
repousarei sobre o sonho que existiu
distante da vida real e verdadeira
porém muito maior que tudo que eu vivi.

(Tere Penhabe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui