PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amar Sem Pecado!!



Kity Araújo



É madrugada e velo teu sono
Contorno seus lábios doces
Chego perto e sinto teu cheiro
Impregna os lençois e exala no ar
Não me contento e toco teu corpo
Tua pele quente embala os desejos
Que responde com imediato tesão
Você finge dormir!! Adoro assim
Meu menino safado louco para amar
Tatuo teu corpo com meus beijos
Insanos, loucos cheios de desejos
Sinto meus lábios teus poros arrepiar
Você me toma em teus braços
E nessa madrugada quente de outono
Cavalgamos na doce viagem do prazer
E fomos um do outro sem pecado
Até o mais lindo amanhecer...

(Kity Araújo)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui