PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 24 de março de 2012

Sonho no Entardecer do Dia


Ereni Wink




Sonho...
Sonho com a lua a iluminar as noites
as estrelas o céu,
o sol minha vida,
desde que te encontrei,
doce amada querida.
Sonho...
Sonho vendo-a ressupino em teu leito
e eu, sorrateiramente me aproximando.
vejo-a meio calada, meio sem jeito,
na certeza... nos entregamos.
Sonho...
Sonho com as noites que nos amamos
sentindo nosso sangue ferver
e com leve toque de meus lábios, nos beijamos
sentindo o fumegar de nossos corpos, de nosso ser.
Sonho...
Sonho com o pronunciar de teu nome,
com o calor de teu corpo,
com teu meigo olhar de menina e
descubro que não há como apagar este meu fogo.
Sonho...
Sonho com o sonhar de meus sonhos
e com o sonhar de teus anseios.
Ser a brisa fria a te abraçar,
o vento leve a te tocar,
o motivo de teus desejos.
Sonho...
Sonho com tuas noites de outono.
Ser tuas manhãs na primavera.
O calor em teu corpo no verão.
O cobertor a te aquecer no inverno.
Quimera?
Quimera ser então tudo ou nada em meu sonho... ou quem sabe, em tua vida,
mais acordar deste meu sonho tendo a certeza de que verdadeiramente encontrei minha amada, no lado ótico de tua simples e eterna... beleza.

Autoria: Novaes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui