PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Je SOUfFre




Jose Carlos Ribeiro



Chaque jour je pleure


Je pleure dans le noir
Je pleure de desespoire
Je pleure de douleur...

Je souffre de cette amour 
Je souffre tout les jours
J'ai peur de ne plus te revoir
J'ai peur, je pleure, je voi noir

Je reve de ton doux visage
Et chaque seconde sans ta presence
Mes reves sont plein de nuage
Qui toujours disparaisse lentement

Je pleure encore et encore
En t'attendant je pleure de tout mon corp
Je souffre de toute mon ame



Eu sofro

Todos os dias eu choro
Eu choro no escuro
Eu choro de desespero
Eu choro de dor ...

Eu sofro de esse amor
Eu sofro todos os dias
Tenho medo de não te ver novamente
Eu tenho medo, eu choro, eu vejo tudo preto

Eu sonho com seu doce rosto
E cada segundo, sem sua presença
Meus sonhos estão cheios de nuvens
Que sempre desaparece lentamente

Eu choro de novo e de novo
Esperando por você eu choro com todo o meu corpo
Eu sofro com todo o meu coração
Sofro de medo de um drama


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui