PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Desabafo




Lúcinha Santos




me deixe assim
queitinha
no meu cantinho
a ferida tá aberta
e isso me inquieta
me deixa triste e
se manisfesta num dor no peito
que não sai de nenhum jeito
Dizem que o tempo cura tudo
Só o meu coração que é surdo
não escuta, e nem quer enxergar
que o amor tem que acabar
Ele sofre, chora e padece
E assim o corpo todo entristece
Não consigo dormir, pensar
e nem viver
Pois o pensamento tá longe
por trás dos montes
E o coração prendeu a razão
e assim vou indo
levando a vida desse jeito
com o coração batendo por bater
simplesmente respirando


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui