PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amar




Clarice Maria Relozi






Identifico seu sorriso, sua timidez,
vejo você pelo seu olhar.

Olhar esse que me pertence 
que me afaga dos medos
que simplesmente me acolhe.

Criança pequena, sou eu sem você,
sem saber para onde ir, seguir.

Ilumina meus passos
me acolhe em seus braços
te pertenço toda

Identifico que você é tudo,
me completo por coisas simples
tornam-se perfeitas.
Quero retribuir pelas mesmas coisas.

Sei que por mais que nada sei
procuro fazer-te bem,
Bem pelo que me faz.

Se isso não é AMAR...
Me acorde, pois acho
que não sei aonde estou.

Jessica Relozi Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui