PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Vivo sem rumo




Ereni Wink





Vivo sem rumo, 
Num mundo sem fim. 
Procuro mas não 
encontro, 
Um pedaço de mim. 
Vivo de um sonho, 
De uma ilusão, 
Mas na realidade, 
Ocupa meu coração. 
Olho em volta 
E nada consigo ver, 
Só penso na dor, 
E no que estou a sofrer. 
Não vejo ninguém, 
Tudo foge de mim, 
Serei eu a culpada, 
Por estar a sofrer assim? 
Queria uma resposta, 
Para esta interrogação, 
Será que alguém me ajuda, 
A descobrir a solução!? 

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui