PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sangrando





Lúcinha Santos




tenho uma dor no meu peito
que não sai de nenhum jeito
Acho que não vai passar
vou levando
ver se tento
ver a vida de outro jeito
mas sangrando
estou perdendo o meu rumo
e o meu mundo de tristeza
vou pro fundo
Ele era minha vida, meu tesouro , meu amigo
o parceiro de alegrias, meu sorriso, minha luz
E agora minha vida
totalmente destruída
essa dor rasgando a alma
A espera desse carma
Que me leve de novo contudo
ao encontro de outro mundo
esperar o meu amor
.............Lúcinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui