PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Eu estarei aqui para você



Jose Carlos Ribeiro



Se o seu coração esta ferido
Com todo meu amor eu o curarei
Se sua alma esta gelada eu a aquecerei
Com todo amor e carinho que tenho por você
Eu encontrarei as palavras para fazer esquecer suas tristezas
Eu sempre estarei aqui para você
Se você cair eu vou ajudá-la levantar
Nunca, nunca vou deixá-la sozinha
Eu te suplico escuta-me com o teu coração
E descobre comigo a felicidade
Esqueça todos os seus problemas e encontre seu sorriso em meus braços
Esqueça os seus medos, porque eu nunca te irei decepcionar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui