PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 18 de novembro de 2012

Prova de amor



Jose Carlos Silva




Tenho minha alma que se escapa,
Pensamentos em cascata,
Impossível de me concentrar,
Eu só consigo sonhar.
Oh como eu gostaria
Contra a você me deitar.
E passar as mais lindas da noites
Bem longe dos problemas,
Mas eu só devo me contentar
De simplesmente sonhar,
Imaginar que tu estas aqui,
E que estou nos teus braços...
Eu estava longe de duvidar
Que era muito complicado
Uma relação a distancia,
E aceitar tua ausência.
Sim eu sei eu prometi
De controlar meus desejos
Mas eu te amo muito,
Eu tenho muitos sentimentos,
Eu gostaria de poder a cada dia
Te dar a prova do meu amor
Que eu tenho por ti,
Eu queria acordar a cada manha
Com a doçura das tuas mãos,
Cobrir tua pele de beijos
Sem mais parar,
Poder te olhar
Ó contrario do que em papel brilhante,
Mas tudo isso eu aceitei,
Então eu me contentarei
De te amar a distancia,
E de viver com tua ausência,
Mesmo sendo mais difícil a cada dia,
Em nome do amor eu irei conseguir...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui