PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 23 de setembro de 2012

Simone Ribeiro - Tema = AMOR PROIBIDO



Simone Ribeiro




E agora?

Me apaixonei...
Estou perdidamente 
Completamente
Totalmente amando...

Não sei como foi...
Ou como começou...

Apenas me descobri amando....
Como explicar?
Aconteceu...

Antes tudo era nublado
E sem vida...

Ai conheci esta pessoa...
Transformou minha vida...

Trouxe brilho 
E vida...
À esta minha existência 
Mórbida...
Sem graça.

Estou amando...
Mas as pessoas me julgarão...
É um amor proibido...

Como um homem pode amar outro homem?

Falam que é pecado,
contra Deus...

Mas estou feliz!
Ele me faz feliz!
Somos felizes!
Juntos...

Se fomos criados para o amor...
Toda forma de amor é permitido!

Nós nos permitimos amar...
E você?
Meu irmão em Cristo...
Me permite amar?
Quem é você...
Para me apontar seu dedo?
Olhe tua mão...
Verás que me apontas um,
mas outros apontam para você...
Por quê?
Para lembrar-lhe...
Uma máxima
Desse mesmo Deus...
Quem somos nós para julgarmos alguém?

Permita aos seus semelhantes serem felizes!
Não nos julgue...
Mas sim estenda seus braços e ame...
Abra seu coração
Aceite algo que estamos aprendendo a fazer...
Amar sem ver à quem
Onde foi escrito?
Me mostre em que lugar sagrado 
Foi escrito...
Homens devem amar somente mulheres...
E mulheres somente homens...

Permita-nos amar...
Lei sublime e maior ensinada 
Pelo maior entre os homens....

Autoria: Simone Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui