PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O sorriso










O sorriso que fugiu de teus lábios veio me dizer que eu não devo me preocupar, pois, assim como a água escapa pelos dedos das mãos, a felicidade também escapa das esperas, e, portanto, por mais que demore, ela estará lá, à minha espera!
Eu, angustiado, pensando estar perdido neste labirinto, não percebi que no final dessa historia suas mãos sempre estiveram à espreita, para com os acalantos suaves dos carinhos que me reservas, mostrar-me o quanto deixei de viver!
Não me repreendas!
Perdoa-me, pois, por estar aflito, não notei em seus olhos a imensa ternura que queres comigo dividir!
Aqui estou! 
E nosso amor será então, com ingênua vaidade, todas as fortalezas das areias de nossa imensa e colorida estrada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui