PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sempre ao Teu Lado



Angela Mendes




A saudade está doendo antes da despedida
Quisera tê-lo sempre ao meu lado, meu querido
Hoje sou só emoção
Não me peças explicação

Quando chegas, sinto uma imensa alegria
Meu coração bate em demasia
Passamos momentos indescritíveis
Os nossos sorrisos são deveras visíveis

Sei que irei chorar
Minh'alma vai sangrar
Mas não vou desanimar
Breve tu vais voltar

E na beleza do reencontro
Eu te abraçarei com encanto
A felicidade vai desabrochar
Sei que para sempre vou te amar

Anna Lucia Gadelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui