PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O que Fazer




João Paulo Brasileiro




Ela viu que o meu canto Envergonhado se aquietou
E que o meu sorriso
Até pra mim se fechou

A lua envergonhada
Se escondeu atrás do monte
E de tristeza a minha estrada
Se perdeu no horizonte!

Ela viu que os meus olhos
Não sabiam pra onde olhar
Qualquer luz que o atraísse
Seria só pra disfarçar

E então se fez o silêncio
Como quis a solidão
Aqui sem ela, o que faço?
Sem rumo esta meu coração!

Ela sabe que o meu tudo
Nada é sem seu calor
Mas, o que fazer se foi assim
Que decidiu o seu amor

Como festa sem ninguém
Como canção sem melodia
Só mesmo Deus pode velar
Esse peito que morre um pouco a cada dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui