PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Enluarado




Mando Mago Poeta




E caminhei ao som das folhas secas,
cismado e tão somente obstinado,
querendo logo chegar...

Vestido de uma inspiração imensa,
decidido a chegar ao destino
onde tudo que sonhara aconteceria.

Folha por folha, escrevi meus versos,
passos largos sob a Lua cheia,
nessa emoção que incendeia
os sonhos e os incontidos desejos!

Entre as flores do jardim,
parei e respirei fundo
o caminho parecia sem fim
e a emoção é maior do mundo!

Ela, debruçada na janela esperava,
e eu, me aproximei solenemente,
deitei meu sorriso nas mãos tímidas
enluarado, cheio de um amor tão puro...

Mergulhado na luz do luar
deixei que ela descesse
e em fim me recebesse
naquele abraço tão esperado

Tão emocionado, a recebi nos braços,
em um rodopiar de alegria
meu mundo de poesia
seguiu de perto seus passos...

Minha amada, maior fonte de inspiração
agora vive nos meus braços
estreitando nos nossos laços
vivemos em uma rima perfeita, cheia de emoção!

Mando Mago Poeta 22:15 22/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui