PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bem me quis..mal me quer




Márcia Regina Lopes





Como pode? Chegar assim
Me roubar de mim
Me fazer sonhar e sorrir
Inventar em mim caminhos
Emoções em redemoinhos
O mundo era tão pequeno
Que parecia tanto amor
Não caber dentro dele
E eu era tão feliz...tão feliz
Que nem sei o tanto
Bem me quis
Hoje sinto o mundo tão grande
E você tão distante
O amor se perdeu
Falhamos.....
Foi sonho meu?
Só eu amei?
Hoje você mal me quer
A flores despetaladas não mentem
Acho que até a minha dor sentem
Bem me quis...mal me quer.

Márcia Lopes 14/8/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui