PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 11 de agosto de 2012

Ainda Te Espero



Maria Salete Ariozi




Meus olhos não te esquecem
Vem amor, sacia o meu pensar.
Tenho medo de endoidecer
Sinto-me louco
Meus lábios por ti padecem
Vem amor, não consigo respirar
Tenho medo de sufocar
Em ventos quentes da tua boca
Língua louca
Que me põe rouco
Meus braços sentem teu deslizar
Vem amor, abrir-te de vontade
Saciar o meu medo, de te perder
És a fragrância do meu mar
A minha vaidade
Vem amor, preciso de te ter
Minhas pernas querem o teu calor
Pele na pele, suores unidos
Vem amor
Dançar o tango dos gemidos
Sonhar com a lua, porque não te vejo
Penetrar floresta dentro à tua procura
Vem amor, serás tudo num beijo
A minha cura
Meus sentidos em ti se apuraram
Paladar da tua seiva
Cheiro do teu suor
Tacto deslizante, como manteiga
Visão ondulante, sentido maior
Audição sussurrada
Palavras silenciadas pela tua liberdade
Menina amada
Quanta saudade

- José Alberto Sá -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui