PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Te amar



Jose Carlos Silva




Eu tinha apenas imaginado
Que uma mulher como você pudesse existir,
E melhore ainda que me ama,
Para mim ela tudo sacrificou,

Eu tive a sorte de te encontrar,
Eu vou fazer tudo para te guardar;
Jamais te deixarei escapar,
Para sempre tu serás minha prisioneira.

Contigo eu quero sonhar,
Em teus braços eu quero ficar.
Me sentir protegido,
Me sentir desejado.

Juntos iremos caminhar,
Sem jamais parar.
Vamos tudo compartilhar,
Para sempre nos vamos amar.

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui