PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 14 de julho de 2012

Sem você


Jose Carlos Silva




Sem você meu amor
Hoje sou uma pessoa triste,
Para não esquecer você,
Escrevo tristes poemas de amor e de paz,
Sou um louco apaixonado,
Uma criança.

Sem você meu amor,
Eu sou um pobre solitário,
Um apaixonado sem amor,
Um poeta sem sol,
Um pobre sonhador,
Um coração ferido.

Sem você meu amor,
Sou como uma noite sem estrelas,
Como um mar sem peixes.

Sem você meu amor,
Sou uma lâmpada sem óleo,
Um lugar a onde nada me seduz,
Uma vida sem vida,
Coração que ama,
E eu sonho com você,
O que faço sem você...

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui