PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Prisioneiro do amor...




Jose Carlos Silva




Eu gostaria de ser sua sombra noite e dia
Você é a lagrima do meu coração
Gostaria de ser seu prisioneiro.
Eu sei que por de traz suas grades
Eu irei encontrar minha liberdade.
E eu te seguirei sem medo
E sem arrependimentos.
Eu estou prisioneiro do seu amor
A ponto de não me reconhecer.
Você me preenche meu coração
De alegrias e felicidade.
Você é a estrela mais linda
Das minhas noites que brilha no céu.
Me deixe enriquecer seu coração
Do meu puro e sincero amor.
Minhas alegrias e minhas dores
Depende de você.
Gostaria de ser seu cobertor,
Para te cobrir a cada instante.
Você é o vento que faz secar minhas lagrimas.
Junto de você meus pensamentos ficam para sempre,
Eu sofro sua ausência
Junto de você eu ficarei para sempre...

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui