PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Meu Porto Seguro!





Simone Ribeiro






Meu barco está sem rumo,

à deriva.
Procura teu corpo, 
meu porto.



Seguro...
Calmo.



Me deixa ancorar
nesse teu corpo
para te amar
para me acalmar.



Quero em teu porto ancorar
para que você me ame, 
me sinta e me aqueça
com teu amor...



Com teu olhar
pra me acalentar...



Quero ancorar em teu porto...
Quero acariciar o teu corpo...
Quero ficar em teu colo!



E dizer, bem dentro de teu ouvido:
- Te amo.... Te quero....

Autora: Simone Ribeiro
Achei meu caderno de poemas e poesias...Escrevi ísto em 1989! Meu preferido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui