PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Libertação



João Adalberto Behr


msr DANY




Guardei por muito tempo
O que realmente estava sentindo.
Omiti, sem razão, palavras que deveriam ter se pronunciado para você,
Mas que se esconderam e gritaram para mim até me verem morrer por dentro.
Hoje, desisti de me enterrar em lamúrias, nunca percebidas por ninguém...
...Engasgado com a dor, cortei as correntes que sufocavam a alma...
Com um pouco de piedade de mim mesmo, resisti ao pensar no que os outros poderiam sentir
E uma vez se quer... Racionalizei sobre eu mesmo e encontrei meu coração... Decepcionado.
As lágrimas nunca me faltaram,
Mas desta vez fiz questão de engoli-las com a secura de uma lamentação...
Arranhando a garganta.
Não chorei na hora, muito menos depois.
Aprendi que ninguém pode ouvir o meu choro,
Pois eles estão preocupados com o deles...
Agora quero dar razão a mim, aos meus sentimentos
E esquecer que só o coração de quem amo pode se machucar...
...Pois eu sei e senti... Ao amar...
O meu coração machucou mais do que o seu
E nunca pode se expressar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui