PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Você é minha luz...



Jose Carlos Ribeiro




Meu amor, hoje de manhã você me deixou
Foi um ponto de viragem na minha vida
No começo eu fechei meus olhos
Porque eu não queria acreditar e orei a deus
Então eu fingi de nada ver
Eu quis acordar você, eu lhe dei de beber
Mas toda água do mundo não a acordou você
E eu tive que aceitar que nunca mais iria ver você
A vida esta cheia de imprevistos é que nos reforça
Mas eu já perdi todas minhas forças
Nesse dia minha vida terminou e você meu coração levou
Você era minha razão de avançar
Sem seu sorriso, minha vida não faz sentido
Sem você minha visão esta nublada de sangue
Eu não vejo mais nada
Apenas seu rosto me aparece
Dia e noite eu penso em você
Eu tenho que me mentir
Eu tenho de me convencer e olhar em frente
Mas no escuro não é fácil
Eu só gostaria de ir embora e parar de pensar
Mas eu devo de fazer frente e esquecer
Esquecer o inesquecível
Superar o insuportável
Tanta coisa impossível
Como você sem mim
Eu sem você
Vocé é minha luz.
Sem você, minha vida não faz sentido.

J.C..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui