PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ERENI - Prosas do Tema = VERDADE


Ereni Wink
Vida




A minha frente
Encontrei portas abertas 
Indecisa eu parei... Mas...
A paixão me atraiu
Com força me seduziu e...
Sem pensar 
Por uma eu adentrei... Porém 
Quando senti o amargo 
Da minha decisão precipitada
Do caminho equivocado
Quis... Retroceder
Não consegui...
A porta era de aço... Lacrou
Fiquei perdida nesse espaço 
Sentindo os estilhaços
Da tua vivencia doentia
Então... Fui humilde e submissa
Com o horror me acostumei... E ali
Vivi anos já sem vida, procurando uma saída.
Pra salvar teu coração... Mas
Triste foi minha ilusão
Você não quis a salvação
E agora...
Tento reescrever minha história

E apagar da memória... O meu sofrimento atroz.

Florianópolis 01/06/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui