PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 13 de maio de 2012

Agradecimento




Claudio Caldas Faria





Faz exatos vinte e cinco anos,
Mas parece que foi outro dia
Tu deitada no leito da agonia
Dava vida à outra vida.

Quanto tempo se passou,
Das brincadeiras no quintal,
Das travessuras de menino,
Em que nada era do “mal”?

Tua beleza de mãe,
Que em nada o tempo mudou
Apenas teus negros cabelos
De neve o tempo tocou.

Me deste alimento em teus seios
Em teu colo, regaço da segurança,
Revelaste-me segredos da vida,
Cresci...
E para você continuo a ser criança.

Mas neste momento concreto
Deixo-lhe um agradecimento meu
Troco tudo o que tenho na vida
Mas por nada neste mundo
Troco quem a vida me deu.


Claudio Caldas Faria - 1979
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui