PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 28 de abril de 2012

Incerteza


Fátima Custódio





É constante a incerteza, voando pelas vidas fora,
É maligna a incerteza, espalhada no mundo inteiro
É incerteza que sinto quando o meu coração chora,
Coração porque me feres, porque me és traiçoeiro?

Se junto na minha mente, em mil noites acordadas,
Produtos de fantasia, sonhos vividos em beleza,
Um monte de palavras que não são pronunciadas.
É porque sou a vítima da minha própria incerteza...

É a incerteza que comanda a minha vida...
Vida superficial, vida que não é vivida...
Sou o descontentamento do meu próprio ser...

Coração porque me feres, porque me és traiçoeiro?!
Coração que és meu amigo, volta a ser verdadeiro

Mas como pode ser diferente, se sou apenas Mulher?!

Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui