PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 20 de março de 2012

Te quero.



Ereni Wink



Te quero.
E porque te quero esse querer.
Que me queira...que me deseje.
Como te desejo me roube um beijo.
Sem que eu espere.
Me dê uma rosa num dia qualquer.
Me faça um elogio de cabelos desarrumados.
Me faça os dengos de todo o homem.
Me olhe frente ao espelho.
E me faça rir da minha vaidade.
Me abrace quando o sol acordar.
Pedindo a ele que se demore.
Pra no céu clarear me ame.
Quando a lua voltar.
E dormindo me chame.
Para no seu sonho entrar.
E quero porque te amo.
Te amo porque te quero.
E esse querer quase insano.
Que me ame como te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui