PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 3 de março de 2012

Olá Mundo



Jacob Jabbour





Olá amigo, olá amiga, olá vovô, olá vovó, olá fofoqueiro de plantão no face(que não tem vida e só sabe cuidar da vida alheia)...enfim...

OLÁ MUNDO...

gostaria de falar uma coisa;

meu namoro havia acabado, eu estava solteiro e triste.
Triste por que estava sem a pessoa que eu mais amo nessa vida.

Saí, joguei um poker...
conversei..falei besteiras...
falei que estava bem, que eu estava melhor sem ela...enfim

(meu orgulho idiota, né ¬¬ )

enfim...

a verdade é que a pessoa em questão...nessa foto mesmo, é o amor da minha vida, entende?

é o meu raio de sol...minha sunshine...é isso mesmo.
vai me chamar de viadinho?
chama..rs eu não ligo

pode falar o que quiser..só me importo com uma coisa...

com aqueles que me fazem bem, que querem meu bem...
que são realmente meus amigos, sabe??

e essa pessoinha linda aqui da foto, é a minha razão !!

enfim...desconsidere se eu falei em algum momento que estava bem sem ela...

por que " na real", eu não estava!

AMO VOCÊ, Raquel C. Figueira!

2 comentários:

Você faz parte daqui