PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Inocência



Fátima Custódio




Na viagem pela vida eu já senti,
A dureza de momentos já vividos,
Mares de ternura eu esqueci,
Nos meus braços fracos já doridos

Anseio reprimido e sufocado,
Soluços no meu leito de embalar,
O riso tão ingénuo foi trocado
Por uma louca vontade de gritar.

Até quando continua a incerteza
De reviver os meus sonhos de pureza
Solitários, neste mundo tão sem jeito;

Com amor e regadas na lembrança
As flores que colhi quando criança
São as que hoje sorriem no meu peito.

Fátima Custódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui