PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SOLIDÃO - PROSAS DO TEMA


Patricia Neme


Estar sozinha, é a opção de quem não encontrou a pessoa certa para compartilhar o caminho.
SOLIDÃO, é a dor da ausência de quem nunca deveria ter partido.


(SÓ)

De pronto a névoa apaga o sol, e morre o dia,
sombras tristonhas roubam cor ao entardecer...
Quando partiste... (foste o bem que eu mais queria...)
anoiteceu, por sempre, a vida em meu viver.

Restaram dor, que o peito, em fúria, cilicia,
conceitos vagos – mal os pude compreender...
Adormeceu o Tempo, envolto em agonia,
tanta saudade... Tanta dor varou-me o ser.

E muito embora já distante no passado,
sou ré cativa ao jugo desse cruel fado,
luto plangente, dor sem trégua, dor sem dó.

Não há quem dome o Mal que, agudo, me espezinha,
pois ao perder teu doce amor, minha Mãezinha,
eu fiquei só, tão miseravelmente... Só!

- Patricia Neme –

http://www.youtube.com/watch?v=SvR7h17BT1c&feature=fvsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui