PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E dizem:




Lúcinha Santos






E dizem:

você é forte, você pode
você consegue
E eu então levanto todas as manhas
e digo pra mim mesmo
vai tu consegue
Não preciso provar nada pra ninguém
é pra mim mesmo os obstáculos,
as insonias, os desafios
e a vontade de vencer
Provar que eu posso e que não deixo ninguém me dizer
que não
Mas não tenho uma roupa de mulher maravilha
o tempo todo
eu choro, eu sofro, eu sinto
E meu sorriso está estampado sempre no meu rosto
Mas por dentro as vezes coração desmoronando
É nesse momento que to frágil, humana
Que sou criança a procura de colo
de carinho, de abraço e atenção
Não quero ser mulher maravilha o tempo todo
isso me faz ver que sou de carne e osso
de alma e de coração
E isso me faz crer que posso ir mais além
Apesar de alguns acharem que não.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui