PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Infidelidade




Joaquim Rodrigues






Eu sei que estou errado... 
E não devo fazer isso...
Você não me quer... 
Porque já tenho compromisso...
Mas acho que devemos... 
Tentar uma vez...
Deixe de lado essa sua timidez...
Vou te provar tudo...
O que sinto é de coração...
Não vou negar... 
Mas tenho medo...
De me apaixonar...

Se eu tenho outro alguém você...
Não tem culpa disso...
Se ela descobrir é uma...
Preposição não pense nisso... 

Se tem alguém errado nessa...
História sou eu...
Viver uma aventura é um sonho meu...
Deixa rolar, deixa fluir...
O tempo vai dizer...
Se não quiser eu vou tentar...
Te esquecer...

Mas por favor me dá uma... 
Chance...
Vamos viver um belo...
Romance...
Mas eu não pude evitar...
Agora deixa rolar...

Aconteceu, foi sem querer...
Não mando no meu coração...
Me apaixonei por você...
Eu vou te dar muito prazer...
Te envolver te enlouquecer...
De: Joaquim Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui