PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pedras do Destino


Ereni Wink


Com as pedras que encontrei
Construi um castelo...
Com algumas chorei
Outras serviram como martelo !

Apanhando, caindo e levantando
Aprendi com o engano, crescendo...
Quando me vi, já estava amando !
E enquanto amava estava morrendo...

Quantas pedras de outros, do caminho retirei !
Enquanto as minhas...mais profundas...
Solitário caminho do destino, entrei
Vou fugindo, entre castelos e ondas...

Peito de alma coração de pedra
Que mesmo sendo rocha, pode se transformar !
Obra de arte...arte de amar...
Arte de dar a vida, pois sem vida a alma empedra.

Que grande poder tem o destino...
Constrói muros, pontes e mudanças !
Com lágrima alimentamos o concreto
E todas tristezas trocadas...esperanças.

Então vamos brincar de viver...
Construir um firme alicerce
Para nunca esquecer
Afinal quem ama... não esquece...

Sinto um grito da minha alma...
Querendo acordar a solidão !
Lembro-me de voce... meu peito acalma...
Bate forte agora...as batidas do meu coração.

MARCOS VICENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui