PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Chamo por ti .


Jose Carlos Ribeiro



Chamo por ti

Nestes dias de amargura

Os momentos que contigo vivi

Foram de grande ternura...

Chamo por ti

Nas noites frias e sofridas

Por estar longe de ti

Em tantas e tantas horas esquecidas...

Chamo por ti

Quando me sinto perdido

Neste mundo que construi

Para conseguir levar a vida...

Chamo por ti

Meu amor de verdade

Em todos os momento que senti

A força desta grande saudade...

Chamo por ti

Meu anjo protector

A felicidade que contigo descobri

Me deu de novo o calor...

Chamo por ti

Minha querida minha amada

Por tudo aquilo que contigo vivi

Meu amor tudo tem superado...

Chamo por ti

Com lágrimas no meu rosto a rolar

Porque só contigo senti

O quanto foi maravilhoso amar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui