PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Apareça


Lúcinha Santos


Apareça em minha vida,entre sem bater na porta e me invada,
me enlouqueça,ascenda-me com um olhar traduzido em desejo,
me faça esquecer deste mundo,me faça perder os sentidos,que no silencio desta noite eu possa chegar ao apse do meu prazer...
Desperte os meus devaneios as minhas loucuras e insanidades...
Torne-se inesquecivel e se quizer...
Se quizer depois desapareça!
Mas faça a diferença para que sinta a sua falta e deseje
que seja o ultimo a me fazer sentir tudo isso............


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui