PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não sei sentir


Lúcinha Santos



Não sei sentir pela metade..
Os sentimentos são como explosões de
estrelas no universo
dentro do meu peito
Se tenho saudade, essa dor que me invade
sufoca meu coração
Se tenho alegria, isto me contagia tanto
que espalho para os outros e isso
é natural em mim
Se tenho raiva, me invade como um azia
queimando por dentro e deixando meus
neuronios loucos.
E se sinto amor...
Não sei amar pela metade
Sou intensa e amar pela metade
me faria mal.
Não sei me entregar pela metade
beijar pela metade
Olhar nos olhos pela metade.
Os sentimentos bons ou maus são sentidos
com a mesma intensidade e eu gosto disso.
mas não me peçam pra fazer nada pela
metade, por que não seria eu.
Assim sou inteira
Esperando que o amor que virá
me ame assim inteiro, porque não
saberia viver com a metade de um amor.
Quero entrega total
e que eu possa sentir nossos corações batendo juntos
Como um só, inteiros, juntos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui