PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

NO PECADO DO TEU CORAÇÃO


Ereni Wink


Ouça a música de minha alma que você não
consegue decifrar
Sinta meu enigma...meu mundo encantado...
Repare no abismo dos olhos que te vê.
Sim, peques por mim...porque farei você
sentir a febre que consome os apaixonados.
Olhas, mas não me vês, sou parte do que não
consegue alcançar.
Sou Senhor...cavaleiro de uma outra época,
num mundo presente.
Feche seus olhos e procure os meus, peques
por mim nos seus mais escondidos
pensamentos.
Nas entrelinhas de suas letras...na música que
me dedicas ou na dança deste corpo quente.
Sou mundo encantado para seus sonhos
sonhar, seus desejos atiçar.
Onde a primavera carrega as folhas movidas
pelo vento...onde as flores são visitadas por
lindas borboletas...meu sol, tem mil cores.

Cavaleiro Tarso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui