PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Lágrimas..


Jose Carlos Ribeiro


Em cada lágrima que por ti chorei

Uma pedaço de mim se apagou

Tantas e tantas vezes que por ti chamei

E só o teu silêncio chegou...

A cada lágrima que em rosto possa rolar

É um pedaço de dor e sofrimento

Isto por eu só sei tanto te amar

E por ti ter este grande sentimento....

Lágrimas de amor

Saudade de uma mulhere que me fez feliz

Que me deixou o sabor

Desta ausencia amarga no meu viver...

Lágrimas de ausência

De uma triste realidade

Como eu queria ter influência

Neste amor de verdade...

Uma lágrima imensa

Pelas faces vai rolar

Por sentir esta saudade intensa

Do grande amor que eu tive o dom de encontrar....


Desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui