PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encontro


Lúcinha Santos


Quer me encontrar ?

Procure dentro de mim.....

Eu estou nos meus olhos que não conseguem esconder..

Estou na minha respiração... que quer peder o fôlego para a vida

Estou no meu coração ..... que está sempre aberto para os amigos

Quer me encontrar ?

Procure dentro de mim.....

Por que eu procuro as pessoas assim..... no elas tem por dentro

Por fora não me interessa, por fora se troca e fica suja....

Quero o de dentro... a essência... a alma...

Me quer tem que me querer assim, inteira

ou então me deixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui