PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Beijos Massalados!!!!

Dandara Costa Souto



Hummm! Outro dia, andando pelas ruas do Brasil, meus pensamentos estavam voando muito alto e foram ao encontro dos beijos massalados... Sabe são poucos que sabem dá-los, não precisa de muita técnica, mas, sim, de muito colorido no coração: a bem da verdade é a mistura certa dos sabores. Não pude esquecer uma cena clássica de beijos massalados, que nesse momento fazem-me arrepiar e desejá-los mais e mais. Quando começamos não temos vontade de parar jamais... jamais... hum... ! Daí, pergunta-se: Beijos massalados? Sim, com sabor de quero muito mais, com sabor de massala, fruta exótica e afrodisíaca da África, uma delícia, agri-doce, suculenta... daí muito massalada... Delíciaaaaaaaaaaaa! Escorre entre os dedos...

E de repente, vi os dois juntos, entrelaçados em um abraço apertado, com os lábios colados, e em volta deles o calor flamejante circulava, colorindo e transformando-os... eles estão massalados então!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui