PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tudo na vida tem um ciclo



Jose Carlos Ribeiro




Minha vida perdeu a alegria desde a hora daquele adeus... Tudo em mim se apagou, meus traços cativantes agora não significam nada sem você.
Como esquecer de seu sorriso? Seus carinhos? Como?

Maldita distância, como o destino pode ser tão cruel a ponto de me afastar de você?

Tudo o que eu queria na minha vida era poder te sentir em mim outra vez, só em teus braços eu queria morar, só tua boca eu queria beijar, sentir teu doce amor...

Não vê que a minha luz se apagou diante dos teus olhos, que pulei no abismo sem me importar com o tamanho que seria a queda...?
Pulei...

Me feri sabendo que aquela hora chegaria, tentei mudar o destino, mas ele sábio, conseguiu te tirar dos meus braços, quando poderei sentir teu calor novamente?

É ele que me mantém vivo.

Volta para mim, e arranca essa solidão que está me matando dia após dia.
Tanto queria que você voltasse para mim mas isso é impossible

Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui