PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Quero Você



Guacira MDuarte




Olho em teus olhos de mansinho, 
Chego mais perto e roço meus lábios no teu pescoço,
Sussurro ao teu ouvido
Meu corpo estremece
Minha voz rouca suplica por teus beijos
Molhados
Quentes
Lábios macios
Tuas mãos percorrem meu corpo
Desbravando cada centímetro
Meu corpo estremece a cada toque teu
Minha respiração torna-se ofegante
Nossos corpos colados
Sua pele quente
Suas mãos delicadas
Fazem-me estremecer de desejo
Quero você
Nossos corpos suados
Cabelos despenteados
Lábios inchados de desejo
De ardor de paixão de amor
Teu suor mistura-se ao meu
E nossos corpos se encontram num doce balanço
Numa sincronia perfeita
Num doce balanço
Estou no céu
Teu corpo em mim
Inundando-me
Deixando-me louca
Levando-me a exaustão
Quero você
Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui