PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor assim é



Claudia Souza




Se um dia você quiser chorar.. 
me chame. 
Não prometo te fazer sorrir. 
Mas posso chorar com você. 
Se um dia você quiser fugir, 
não hesite em me chamar. 
Não prometo pedir 
pra você parar 
mas posso fugir com você. 
Se um dia você não quiser ouvir ninguém, 
me chame. 
Eu prometo ficar quietinho. 
Mas se um dia você chamar e eu não responder..
 Venha depressa. 
Talvez eu esteja precisando de você. 

Amor assim é eternamente abençoado e a grande benção disso é amar você! Serei seu pra sempre, pra nunca mais te deixar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui