PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 15 de janeiro de 2012

É proibido ... e Permitido:



Lúcinha Santos




É proibido:
Me fazer infeliz,
invadir meu quintal,
podar meu jardim,
murar meu quintal,
amordaçar meu olhar,
vendar minha boca louca,
interromper meus sonhos,
abrir as garrafas vazias,
entender minhas agonias,
dormir em minha cama,
apagar minha chama,
É totalmente proibido!

é permitido:
pular meu muro,
invadir meu escuro,
morar em minha vida,
sentir-me querida,
clarear meu olhar,
escandalizar minhas flores,
por mim, morrer de amores,
tomar todo meu vinho,
colocar-se em meu caminho,
deitar em minha rede,
matar a minha sede,
É completamente permitido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui